sexta-feira, 11 de maio de 2012

CREPÚSCULO


Crepúsculo
                                               Andrea Cristina Lopes


Entardeço-me de meu tempo
Sigo ausente de mim mesma
posso voar para longe
-  posso ser breve-

Lenta, talvez, ser densa
de tanto resignar meus olhos
com essa música
que me inebria de vida
- de querer vida -

É quase um mantra
esse nome que em meus lábios
tomam a forma certa
sem persuasão
- tempo, espaço, fim -

São sons de asas,
são meus antigos sonhos
em tantas ruas pousados.
São falas perdidas no passado
- tão adormecido de sonhos -

São finas luzes,
iluminando as estradas
denominação definitiva
de tudo aquilo que me professa
para um longuíncuo
além de mim
essa razão de que amar
- é absoluto e infinito -
...
- nessa sempre tua presença-
- essa sempre tua saudade-

 
***imagens google***